LeapZipBlog: camisolasn7loja's blog: Liverpool 3-1 inverteu o Burnley FC

Liverpool 3-1 inverteu o Burnley FC

December 7, 2018 by camisolasn7loja  

Na 15ª rodada da Premier League de 2018-2019, eles competiram no Estádio Tefmore. Eles estavam invictos em 14 rodadas e ficaram em segundo lugar na classificação. Neste tempo Firmino marcou Salah assistências, Liverpool 3-1 inverteu Burnley FC. Os fãs que estavam em cena vestindo Camisolas de futebol vermelhas aplaudiram.

No início do jogo, os dois lados não fizeram um grande avanço no primeiro tempo. No final do primeiro tempo, o Liverpool e o Burnley FC mantiveram uma pontuação de 0-0 para entrar no intervalo. A segunda metade é fácil de lutar. Aos 54 minutos, o Burnley FC assumiu a liderança, Barnes não conseguiu rematar e Cork fez mais um remate, por 1-0! No minuto 62, o Liverpool empatou o placar, Milner quebrou a área de penalidade, 1-1! Aos 69 minutos, o Liverpool ultrapassou o placar, e Firmino bate na rede no meio da estrada, 2-1! Ambas as partes entraram na fase de parada. No primeiro minuto do tempo de interrupção, o Liverpool selou a vitória, e Salah assistiu Shaqiri na Camisola Liverpool número 11 para atirar com sucesso. 3-1!

No final, o Liverpool, por 3-1, inverteu o Burnley FC. O Liverpool manteve 15 recordes de invencibilidade na Premier League.