LeapZipBlog: camisolasn7loja's blog: Lesão por pedras se intensifica após prevenção

Lesão por pedras se intensifica após prevenção

September 18, 2019 by camisolasn7loja  

John Stones foi ferido em treinamento na terça-feira, e o técnico do Manchester City, Guardiola, confirmou que o Stones ficará ausente por cinco semanas devido a uma lesão muscular. No próximo jogo, Stones não poderá usar uma Camisolas de futebol. A lesão de Stones vai agravar os problemas de defesa do Manchester City.

A partida de Kompany não encontrou um substituto adequado, e a lesão defensiva do Manchester City no Laporte no joelho também estará ausente. Isso fez de Stones e Otamendi os únicos dois zagueiros do Manchester City. Stones foi ferido em treinamento e o Manchester City enfrentará mais pressão no próximo período de tempo. O Manchester City perdeu 2-3 para o Norwich City, que é a primeira vez que o Manchester City perde na Premier League desde janeiro. Milhares de fãs com Camisola Manchester City estão preocupados. Resolva a crescente crise de lesões na linha pós-defesa. Este é um grande desafio.

O Manchester City sempre foi um representante da Premier League e, no início da nova liga, também estaremos ansiosos pelo desempenho dos jogadores do Manchester City.